MercadoNotícias do Cruzeiro

Chegaria para o lugar de Machado: Cruzeiro mira novo reforço para Fernando Seabra

O Cruzeiro agora parece estar mirando um reforço de peso para o elenco comandado por Fernando Seabra, já pensando em uma saída que pode ser efetivada. Nesse momento, o time mineiro está trabalhando nas duas frentes para elevar de vez o patamar da equipe. Enquanto novas chegadas são preparadas pelo departamento de futebol, a diretoria também desenrola saídas.

Desde que Alexandre Mattos assumiu o posto de responsável pelas contratações celestes, a expectativa da torcida subiu bastante. Isso porque nomes de peso passaram a ser especulados com grande frequência na Toca da Raposa. Para conseguir confirmar essas novidades, porém, algum espaço precisará ser aberto na folha salarial, também pensando na solução para que o elenco não fique muito inchado.

Sendo assim, as informações recentes da imprensa mineira apontam que Filipe Machado está deixando a Toca da Raposa muito em breve, para a surpresa dos torcedores. Segundo a Itatiaia, inclusive, o jogador já estaria encaminhando a sua ida para o Coritiba, que atualmente disputa da segunda divisão do Campeonato Brasileiro e busca novos reforços por lá.

Cruzeiro tem nome para a posição

No entanto, uma situação está se desenrolando nos bastidores, fazendo com que os torcedores não fiquem tão preocupados assim com a possível saída do volante. Isso porque um nome de grande peso mundial agora está sendo cotado para chegar no Cruzeiro para assumir a vaga no meio-campo. O que faria o patamar do elenco elevar de vez.

Trata-se de Gustavo Cuellar, que atualmente está no futebol da Arábia Saudita. O jogador sempre é cotado para voltar ao Brasil e agora as informações apontam que quem está interessado nesse retorno é o Cabuloso. O seu atual time, o Al-Shabab, inclusive, estaria disposto a negociar o craque. Sendo assim, há a chance de que ele se junte ao Cruzeiro.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo